Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tchau

I miss you so,
Seems like it's been forever
That you've been gone


Pessoas sempre vão embora. Elas chegam. Elas ficam. Ficam um pouco mais. E então se vão. Certas vezes, dizer adeus dói tanto quanto doeria se nos fossem arrancados à faca de serrinha um dos dedos da mão. Quem fica sofre, chora, grita, esperneia, se desespera, quase enlouquece, se escuta Canção da América então, é uma duzia e meia de lágrimas correndo até se perderem em um lugar qualquer. Ao final, ainda bem, resta apenas saudade. E lembranças. As lembranças vão se atenuando, até que elas vêm vez ou outra, num momento de melancolia ou muita felicidade. E quem ficou, voa no pensamento com o canto que o outro lembrou; quem ficou sabe que um pouco de quem foi está entranhado nele. E quem voou, ficou no pensamento, com a lembrança que o outro cantou; quem se foi leva entranhado em algum lugar um tanto do que ficou.
E assim as pessoas vão se completando. Vão dizendo tchau. Até que estejam plenos.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá Giulia tudo bem? Adorei o seu blog e vim trazer novidades: lá no blog tem vários sorteios confere no link a seguir[http://www.nosnagravata.com/search/label/Sorteio] e também há um concurso super ótimo! Que tal participar? [http://www.nosnagravata.com/2011/12/concurso-monte-o-seu-look.html]. Espero você por lá! :D Karine Clessia

    ResponderExcluir
  2. oooi Giulia, suas palavras descrevem um bocado do que eu sinto agora. Vai ver é isso, eu não sei aceitar viver apenas com as lembranças. Não sei dizer tchau. Belo texto. Amei seu cantinho.
    Se tiver tempo, me visite, será uma honra! Voltarei aqui sempre.

    beijos.

    http://venenosemacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Canção da América é mesmo de matar. Eu nunca aprendi a dizer tchau e lembranças muitas vezes só trazem sentimentos que pioram tudo. Adorei seu texto ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que por mais que a gente seja forte, ninguém tá livre de sofrer na hora de dizer adeus :/
    Pra mim isso é uma das piores coisas na vida :(
    Adoro tanto o seu blog que já li quase todos os seus posts aheuhaeuaeh :**

    ResponderExcluir
  5. Quero eu chegar um dia ao estado pleno, no qual as dores farão sentido e os sentidos não me causarão mais dores. Porque as pessoas, por mais que prometam ficar, têm suas vidas, seus problemas.. e um dia, por causa de força maior, vão-se, deixando a gnt aqui.. sofrendo.
    É difícil desapegar quando se apega demais. Por isso evito o apego. Acho que até estou errado nesse ponto, porque evito sentir. E evitando sentir eu evito viver, e isso é um problema.

    Obrigado pelo "comentário gigantesco" lá no É tudo que eu sei, rs. Adoro quem comenta assim...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais quero é adiar esse dia de dizer adeus. Mas uma hora chega, então é melhor aproveitar o que há de bom até lá.
    Um beijo;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto, cada palavra transmitindo emoção, meus parabéns, você escreve incrivelmente bem viu, continue assim *------*

    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©