Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Diga nunca!

Desde criança, Eva tinha a mania indecente fazer promessas. Quando tinha dez anos, prometeu que seria escritora. Quando tinha doze, prometeu que seria feliz. Aos 13, prometeu a sua irmã que um dia a levaria para conhecer a Disney.
Em seu aniversário de dezesseis anos, após a primeira, fatídica e inesquecível decepção amorosa, prometeu que não iria chorar por homem nenhum. Um dia antes de completar dezoito anos, prometeu que não mais se apaixonaria.

Aos vinte anos, Eva era estudante de farmácia. Aos vinte e dois, chegava em sua casa tarde e sozinha fazia o jantar. Toda noite antes de dormir, chorava duas lágrimas. Quando Eva tinha vinte e três anos, sua irmã foi conhecer a Disney com sua turma do colégio. Em seu aniversário de vinte e seis anos, após perder o homem que considerava o amor de sua vida, Eva foi para seu quarto, e escondida, chorou doze lágrimas. Por ele. 

Eva não era muito boa em cumprir suas promessas, mas a última ela cumpriu. Nunca mais se apaixonou.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que triste, e que bonito.

    Também não sou boa em cumprir promessas, mas torço por Eva.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E Eva estudou Farmácia, meu plano A universitário!
    Eu tento não prometer. A gente nunca sabe o dia de amanhã.
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou um pouco Eva, eu acho. Adorei o texto! :)
    Ah, eu te recomendo O Castelo Animado. Ele é baseado no meu livro favorito, então talvez essa minha escolha seja meio suspeita, mas o filme é muuuito fofinho! <3

    ResponderExcluir
  4. Torço para que Eva encontre em um universo paralelo alguém para fazê-la feliz novamente. Talvez porque me identifique tanto com a personagem que torcer pela mesma seja uma forma implícita de torcer por mim... Análise muito melancólica UDUSSDHDSUS. Você não sabe o quanto seu comentário de timidez me ajudou, visto que pretendo entrar em um curso de comunicação social (Publicidade e Propagando, para ser específica) e estava morrendo de medo de não progredir por causa deste meu jeito meio estabanado de socializar... Enfim, melhor vestir a camiseta do pensamento positivo e entrar de cabeça no desafio... Aliás, qual curso você faz? Beijos Gi, volte sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça bonita, hoje eu parei o domingo pra me dedicar ao meu blog. Vi comentários que ainda não tinha visto e um deles foi o seu. Quero te pedir obrigada e dizer que andei pelo seu cantinho de pensamentos, aqui.
    E gostei, gostei muito. Teu nível de pensamento é alto, é lindo, é gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Ain Deus, eu fico me perguntando como uma única pessoa consegue escrever coisas tão lindas, que fazem tanto sentido, e que tem essa capacidade enorme de te deixar tocada e de boca aberta. Me responde, como tu consegue benzitcho? u_u asuidhiuashduihasid. Sério, você escreve MUITO bem! nunca desista desse seu dom, viu? *-*

    Beijinhos e um ótimo fim de semana! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©