Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Abraços


Existem abraços e abraços. Tem aqueles que servem como leve e amigável cumprimento entre quase desconhecidos. Tem outros que são dados com tanta força e vontade, que alguém que observa de longe pode imaginar que os corpos que se abraçam são apenas um. Existe ainda aquele velho abraço que não serve pra nada, que geralmente é dado para consolar alguém. Aquele típico abraço com tapinha nas costas. 
Por último, tem o meu abraço preferido. Eles são os longos e apertados, aconchegantes e quentinhos. Aquele abraço em que se permite doar seu melhor carinho, enquanto se recebe o melhor carinho também. Você já foi abraçado dessa maneira? Se não, busque ser. Acredito que abraçar e ser abraçado seja algum tipo de terapia. Cada vez que damos um belo abraço, é um problema a menos que nos atrapalha, é um sopro de ânimo que nos invade a alma.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Na minha infância, lembro-me de minha mãe contando que viu uma reportagem falando dos benefícios do abraço, que neste ato produzia-se um tipo de enzima extremamente benéfica para o corpo. Ano passado, procurei sobre o assunto, e não é que há a magia do abraço é comprovada cientificamente mesmo? Abraço de consolo, abraço de saudade, abraço de despedida... Abraço as vezes é melhor que beijo, é como beber um chocolate quente muito bom que te aquece por dentro. Jovens, abracei-vos!

    Beijos ;*

    (Gi, caso se interesse, te marquei em um meme lá no blog. http://alacazaam.blogspot.com.br/2013/01/pegando-gosto-pela-leitura.html . Não se esqueça de me mandar o link com suas respostas, se as fizer. ;) )

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©