Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vazio?


Faz um tempo que nenhum texto que preste sai da minha cabeça. Buscando compreender o motivo desse zero produtivo, culpei a inspiração ou a falta dela, e pensei que talvez pudesse estar vazia o suficiente pra não ter absolutamente nada a expressar. Indo mais além, no entanto, percebi que vaziez não era o problema. O problema é exatamente o contrário: estou cheia de tudo. Cheia de tédio, cheia de preguiça, cheia de saudade, de amor, de raiva, de alegria, de tristeza, de solidão, de arrependimento, de esperança. Quase literalmente de saco cheio. Outro ponto que deve acentuar essa falta de imaginação, é que em vez de cada sentimento estar guardado em seu devido lugar, em sua gavetinha, em seu potinho, eles estão todos espalhados, um lá, outro cá, mais dois acolá.
Todas esses baderneiros juntos, desarrumadas aleatoriamente, fazem muito barulho, e é impossível escutar algo além do que elas dizem. Resta esperar uma oportunidade de arrumar, uma por uma, todas essas coisas sobressalentes, e depois expurgar o que não for parte da essência. Por isso, "manage me, I'm a mess".

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Hum, constantemente eu passo por isso.
    Mesmo com a cabeça cheeeia de coisas, as palavras parecem não querer sair.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca escrevi um texto que prestasse. Enfim, também ando cheia de tudo E de todos.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muita falta de te ver seus textos com mais frequência, mas entendo perfeitamente o que você esta passando. Ultimamente, ando com tanta coisa entalada, um milhão de sentimentos grandes demais e que parecem não caber dentro de mim! Parece que engoli o dobro de emoções ao lado de fórmulas matemáticas e compostos químicos! E quem disse que isso tudo saí no papel? Como certo personagem de O Retrato de Dorian Gray diz: "Quem muito sente, nada escreve".

    Muita sorte com suas emoções, bom fim de semana! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tenho me sentido da mesma forma. Muita coisa se passa na minha cabeça, mas nem sempre tenho vontade ou coragem de escrever sobre. Zero produtivo quase total. Mas espero que passe, pra nós duas!
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Giu. Às vezes, eu me sinto exatamente assim. Não, quero dizer, eu me sinto assim o tempo todo, às vezes que não e é realmente difícil de explicar como é. Não sei se é o mesmo que o seu texto está falando sobre, mas é como se não soubesse o que realmente está sentindo né? Sentindo tudo ao mesmo tempo... sei lá, acho que a coisa mais confusa que existe é a nossa mente. Mas respire fundo e tire o tempo que precisar para se reorganizar. e fique bem ein!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©