Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

10 futilidades aleatórias, porém indispensáveis X

Amigos... Quem pode viver sem? Mas pra mim, para que o amigo seja uma futilidade indispensável, ele tem que ser amigo de anos. É lindo ter um amigo de infância, aquela pessoa que vai te conhecer mais que você mesmo, que vai te fazer rir muito, vai te ajudar quando preciso, não vai te abandonar em nenhuma dificuldade, vai ser padrinho do seu casamento ou dos seus filhos. Amizade verdadeira e sincera é um processo longo e árduo, até que haja um sentimento verdadeiro, que não morre com apenas um sopro, como uma vela de aniversário que acende novamente dez vezes depois que a assopramos. A única coisa que é essencial numa amizade verdadeira, é a lealdade. Ser leal sempre, mesmo que a convivência acabe, que a distância aumente e os anos passem. Se existe lealdade, o resto vem no pacote. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ultimamente não sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, já que com o pré-vestibular perdi o contato com pessoas muito próximas. No entanto, descordo de você em um ponto... Óbvio que amizade de infância tem um valor imensurável, mas algumas vezes, o destino nos presenteia com uma pessoa que com uma única conversa parece nos entender e ter feito parte de toda nossa vida. Carinho de amigo é assim, ultrapassa tempo, distância e mal entendidos...
    Aqui continua incrível Gi *-*. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, amizade é um sentimento sublime construído a cada passo,nos mínimos detalhes... É caminhar sempre junto e compartilhar cada momento desta estrada.

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, é dificil criar uma amizade "sólida", que não sofra abalos. Mas também discordo que algumas vezes, algumas pessoas que aparecem do nada nas nossas vidas acabam tendo um valor ainda maior que alguns amigos de infância.
    Eu tinha dado um tempo no blogger, mas voltei, e já acompanhava seu blog há um tempo, tá tudo lindo aqui ^^

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©