Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esses dias eu notei: quanto menor é o texto, mais comentários ele recebe. 
Assim acontece também com os nossos sentimentos. Quanto maior ele é, mais ele assusta, mais as pessoas correm, fogem dele. Porém, quando ele é pequeno, quase sem importância... Sem problemas, sem complicações e sem a preocupação de estar ou não correspondendo a altura. 
Por isso, não vamos escancarar tanto nossos sentimentos por aí. O sujeito amado pode fugir, como um animalzinho acuado correndo de seu inevitável predador.   

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda este seu blog. Vou te seguir. ^^
    Assim que voltar vou ler os posts, adoro blogs assim.
    bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. É exatamente por isso que decreto "românticos não amam." Seus sentimentos são tão grandes que não há coração que aguente. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse post ele diz realmente a verdade, não pare de escrever seu blog é muito bom ^^^

    ResponderExcluir
  4. O problema G, é que muita gente da blogosfera só tá interessada em seu proprio blog, não vê que existem dezenas de outros blogueiros igualmente talentosos e pouco conhecidos. É sempre importante conhecer quem lê de verdade o que você escreve.

    E eu concordava contigo quanto a segunda parte. Mas agora não mais. Quando o sujeito amado sabe o quanto teu amor é grande, você nem precisa escancarar (isso vai soar putamente clichÊ), ele sabe.

    Beijos e to seguindo.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©