Assim acontece também com os nossos sentimentos. Quanto maior ele é, mais ele assusta, mais as pessoas correm, fogem dele. Porém, quando ele é pequeno, quase sem importância... Sem problemas, sem complicações e sem a preocupação de estar ou não correspondendo a altura.
Por isso, não vamos escancarar tanto nossos sentimentos por aí. O sujeito amado pode fugir, como um animalzinho acuado correndo de seu inevitável predador.
Que coisa mais linda este seu blog. Vou te seguir. ^^
ResponderExcluirAssim que voltar vou ler os posts, adoro blogs assim.
bjokitas
Adorei o texto. É exatamente por isso que decreto "românticos não amam." Seus sentimentos são tão grandes que não há coração que aguente. Beijos :*
ResponderExcluirGostei muito desse post ele diz realmente a verdade, não pare de escrever seu blog é muito bom ^^^
ResponderExcluirO problema G, é que muita gente da blogosfera só tá interessada em seu proprio blog, não vê que existem dezenas de outros blogueiros igualmente talentosos e pouco conhecidos. É sempre importante conhecer quem lê de verdade o que você escreve.
ResponderExcluirE eu concordava contigo quanto a segunda parte. Mas agora não mais. Quando o sujeito amado sabe o quanto teu amor é grande, você nem precisa escancarar (isso vai soar putamente clichÊ), ele sabe.
Beijos e to seguindo.